Blog do Shark

Internet sob o ponto de vista do tubarão.

 28 Jun 2010 @ 12:26 AM 
 

Resumo do livro FIM DOS TEMPOS de Sylvia Browne

 

Gostei desse livro porque, verdade ou não, descobri que na Atlântida existiu criatuas gigantescas, com altura entre 2 e 3 metros, tinham forma humana, pele clara e viviam cerca de 800 anos, com esse tempo de vida, imagino a inteligência e experiência desses caras. Eu, como amante do clássico game Age of Empires, fiquei fascinado ao ler sobre incas (maior nações da Terra estendendo-se por quase 4 mil km ao longo da cordilheira dos Andes, inventaram as estradas antes mesmo da invenção da roda), maias (que surgiram na península de Yucatán e eram brilhantes em astronomia e especialistas em calendários, cujo qual termina no dia 21 de dezembro 2012), e sobre os astecas (poderosa civilização de guerreiros, centralizado no vale do México).  A autora falou também a respeito dos indígenas americanos (que aparecem em Age of Empires 3), dos hopi, navajos, lakota, cherokee… também relatou o que pensam cristãos, judeus e católicos sobre o fim dos tempos. A autora Sylvia Browne, que deve ter uns 70 anos, consultora espiritual e, apesar de ganhar dinheiro com isso, realmente parece bem conhecedora do assunto! Pois, além disso, concluiu convincentemente o livro dizendo o que ela pensa sobre o fim dos tempos e sobre vida após a morte. O livro é enriquecedor. Recomendo.

http://i.s8.com.br/images/books/cover/img6/21527326_4.jpg

O Apocalipse. O Arrebatamento. O Fim dos Tempos. Os seres humanos há muito se preocupam com o derradeiro confronto de civilizações, mas isso nunca foi tão significativo como agora

O mundo se transformou num lugar assustador: guerras religiosas, terrorismo, genocídios, catástrofes naturais e aquecimento global não saem dos noticiários. A nova obra de Sylvia Browne mostra como conhecimento é poder: nos oferece informação de como diversos povos e religiões tratam do assunto, o que nos leva a não temer mais o Fim dos Tempos. O calendário maia prevê que o mundo acabará no ano de 2012. O que isso realmente significa? O que as profecias de Nostradamus e do livro do Apocalipse querem nos dizer? Sylvia aborda ainda antigas crenças sobre o Juízo Final; as religiões e o fim dos tempos; o que os profetas falam sobre o fim do mundo. De maneira esperançosa, a autora mostra que mesmo se o mundo acabar amanhã (o que provavelmente não acontecerá), Deus nos guardará a salvo com Ele por toda a eternidade, como prometeu quando nos criou.

Popularity: 2% [?]

Posts relacionados

Tags Categories: Comentários, Livros Posted By: Fabiano Shark
Last Edit: 28 Jun 2010 @ 12 39 AM

EmailPermalink 5,976 Views
\/ More Options ...
Change Theme...
  • Users » 1
  • Posts/Pages » 600
  • Comments » 2,320
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight